Consultoria para omnichannel. Seu projeto conduzido em nossa plataforma de inteligência artificial junto com nossos especialistas.
Nossos serviços para B2C, B2B, B2B2C, DNVB, D2C E 3P:
CONSULTORIA PARA OMNICHANNEL:
A consultoria para omnichannel, junto com a transformação digital, se tornaram obrigação até para os negócios mais tradicionais. Isso porque, mesmo que a sua empresa não esteja investindo na criação de canais digitais, os seus consumidores já os estão usando para conhecer mais sobre a sua marca e os seus produtos, inclusive fora do horário comercial — para só depois chegarem até a sua loja física.
Segundo o Boston Consulting Group, apenas 4 de cada 100 vendas feitas pelo varejo brasileiro acontecem em um ambiente online. Mesmo assim, a internet influencia a maioria das compras feitas em lojas físicas pelos consumidores conectados. Para a Harvard Business Review, 73% dos clientes já adotam diversos canais de compra. A melhor forma de se preparar para os novos hábitos de consumo é investindo em canais integrados, um conceito que ficou conhecido como omnichannel. Seu consumidor pode ver seu produto ou sua marca pela internet, seja pelo computador ou pelo celular, e comprá-lo na loja (e vice-versa). A vida dos seus clientes já é, portanto, omnichannel.
Somente uma estratégia que una o online ao offline em sua empresa conseguirá impactar seu público-alvo a ponto de gerar não só mais vendas, mas também uma maior fidelização de seus consumidores. Afinal, os clientes de diversos canais gastam 82% a mais do que os tradicionais. Ao mesmo tempo, o investimento em omnichannel pode se transformar, em longo prazo, em uma redução de custos.
O conceito omnichannel refere-se à melhoria da experiência do cliente através da possibilidade de contato onde, quando e como quiser. Significa facilitar a vida do consumidor graças a conexão de todos os canais. Mas vai além disso.
Em nossa consultoria para omnichannel, entendemos a multicanalidade como uma abordagem de relacionamento multicanal que proporciona às pessoas uma experiência de compra, atendimento e suporte absolutamente integradoras.
Fazem parte dos nossos entregáveis:
- Mapeamento dos processos que mais se ajustam a necessidade da empresa versus ao novo modelo Omnichannel;
- Parametrização do Order Management System (OMS);
- Estrategia de implantação (Pickup in store, Ship from store e Prateleira infinita);
- Modelo de governança de dados (jornada do cliente);
- Ajuste dos processos, layout e VM das lojas;
- Preparação da equipe “chão de fábrica” para as necessidades do projeto;
- Política de “Non compete” entre os canais;
- Definição dos KPI’s de acompanhamento omnichannel;
- Plano para roll out das iniciativas testadas e aprovadas nas lojas piloto para demais da rede;
E muito mais...
Ao contratar você terá direito:
- Reuniões online e presenciais quando necessárias;
- Gestão na plataforma EMGATE;
- Ferramenta da Data Analytics;
- Avaliações de conhecimento e condução do projeto;
- Bureau de mídia;
- Planilhas de apoio, pesquisas de mercado, entre outros benefícios.
Alguns de nossos clientes.
Temos orgulho destes números
24
Anos de experiência
500+
Parceiros comerciais
3B+
Faturados no online
5
Países que atuamos
10+
Reconhecimentos
Contato
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